meninas um look todo preto como e preto e o basico toda vcs devem ter no guarda roupa
que e uma pessa bem legal para usar com qualquer tipo de rou pa
 eu estava casando alguns look legais para post e quando dei de cara com este look
meninas eeeeeeee um arrazo

Acho essa menina do Fashion Sandwich uma graça, assim como o blog dela. Sempre monta looks bem “vida real” com informação de moda. Eu gosto.
E vocês sabem que eu adoro um look monocromático com texturas, né? Sei nem quantas vezes repeti isso aqui, mas é a realidade. Sabe o que eu achei legal? Usar camiseta de caveira com jaqueta de couro sem parecer a rebelde-sem-causa-do-rock. E para esse resultado, bastou combinar com uma saia bem feminina e sapato idem.
A carinha fofa de menininha também ajuda, né. O que eu não gosto é do volume da blusa pra dentro da saia. A saia já tinha esse volume. Acho que o look ficaria mais “limpo” sem esse cheinho da blusa.
Também acho que a gargantilha é super achatadora de silhueta (vivo falando isso pra minha irmã Clari que é fixada nessas gargantilhas de couro). O cabelo todo pra frente pesa um pouco no look que já tem bastante informação, eu colocaria pra trás ou prenderia num coque - mas aí acho que é mais questão de gosto.
espero que tenha gostado.....bjs

0 comentários:

Postar um comentário